Rodrigo Maia: “Estamos construindo um pacto para governar o Brasil”
O presidente da Câmara ofereceu um churrasco para os presidentes dos três Poderes ministros senadores e deputados
atualizado
Compartilhar notícia
Após receber os presidentes dos três Poderes para um churrasco na residência oficial, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o encontro serviu para construir “um pacto para governar o Brasil”.
“Hoje recebendo o Presidente da República, @jairbolsonaro, o presidente do Senado, @davialcolumbre, o presidente do STF, Dias Toffoli, senadores, deputados, ministros. Nosso encontro sinaliza algum muito importante: estamos construindo um pacto para governar o Brasil”, postou Maia, logo após o encontro.
Hoje recebendo o Presidente da República, @jairbolsonaro, o presidente do Senado, @davialcolumbre, o presidente do STF, Dias Toffoli, senadores, deputados, ministros. Nosso encontro sinaliza algum muito importante: estamos construindo um pacto para governar o Brasil. pic.twitter.com/MCpQLGj0YK
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) March 16, 2019
Participaram do encontro o presidente Jair Bolsonaro (PSL), além do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, 14 ministros de governo, deputados e senadores.
Após o encontro, Alcolumbre também usou suas redes sociais para divulgar a ideia de conjunto entre os poderes, discurso afinado no churrasco. “A contribuição verdadeira de cada um de nós é fundamental para uma democracia sólida que possa proporcionar, acima de tudo, um país mais justo. Temos muito trabalho pela frente”, postou Alcolumbre.
A contribuição verdadeira de cada um de nós é fundamental para uma democracia sólida que possa proporcionar, acima de tudo, um país mais justo. Temos muito trabalho pela frente.
— Davi Alcolumbre (@davialcolumbre) March 16, 2019
Confira a lista ministros presentes no almoço:
Roberto Campos Neto (Banco Central)
Onyx Lorenzoni (Casa Civil)
Floriano Peixoto (Secretaria Geral)
General Santos Cruz (Secretaria de Governo)
Ricardo Vélez (Educação)
Tereza Cristina (Agricultura)
Sérgio Moro (Justiça)
Tarcísio Freitas (Infraestrutura)
Fernando Azevedo e Silva (Defesa)
Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional)
Osmar Terra (Cidadania)
Ricardo Salles (Meio Ambiente)
Wagner Rosário (Transparência)
Augusto Heleno (Segurança Institucional)