Renan Calheiros é submetido a cirurgia para tirar “pequeno tumor” do rim
Senador informou, no Twitter, que está se “sentindo bem e com fé na recuperação”. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
O senador Renan Calheiros (MDB-AL) acaba de revelar, em um post no Twitter, que foi submetido a uma cirurgia para retirar um “pequeno tumor” no rim direito.
O ex-presidente do Senado, pai do atual governador de Alagoas, Renan Filho, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Acabo de me submeter a um procedimento cirúrgico para remover um pequeno tumor no rim direito. Fui atendido pelo doutor Publio Viana, no hospital Sírio Libanês.
Estou me sentindo bem e com fé na recuperação. 🙏🏻— Renan Calheiros (@renancalheiros) September 14, 2020
A assessoria do senador disse que Renan Calheiros descobriu o tumor quando foi fazer um check-up – um exame de rotina – na última quinta-feira (10/9). Desde então, estão em São Paulo.
Agora, o parlamentar espera o resultado da biópsia. Calheiros, contudo, ainda não tem data para receber alta do hospital. “Ele está bem, animado, falando”, informou a assessoria.
Na última terça-feira (8/9), o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu também passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo no rim.
O procedimento também foi realizado no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo.