Renan Calheiros chama Jair Renan Bolsonaro de “fedelho imberbe”
O senador criticou, nesta quinta-feira (23/9), as recentes ameaças do jovem aos membros do colegiado
atualizado
Compartilhar notícia
O relator da CPI da Covid-19, Renan Calheiros (MDB-AL), chamou Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de “fedelho imberbe”. O senador criticou, nesta quinta-feira (23/9), as supostas ameaças do jovem aos membros do colegiado.
“Ainda há três dias, o seu filho mais novo ofendeu, ameaçou a Comissão Parlamentar de Inquérito numa loja de armas, mandando a CPI se cuidar. Um fedelho imberbe ousa fazer uma provocação dessa ordem. Essas coisas não podem continuar”, disparou o senador.
A suposta ameaça proferida pelo filho do presidente ocorreu em vídeo publicado por ele nas redes sociais. Na gravação, Jair Renan aparece em uma loja de armas letais e de brinquedo e publica um recado: “Alôôôô CPI“.
A provocação aos senadores repercutiu negativamente no colegiado, que cogita, inclusive, convocar o filho “04” de Bolsonaro. Além da convocação, o vice-presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), sugere representar contra Jair Renan junto à Polícia Federal ou “na delegacia mais próxima”.