Randolfe provoca Heinze e fala em convocar ex-atriz pornô Mia Khalifa para CPI da Covid
Vice-presidente da comissão alfinetou senador Luis Carlos Heinze, que citou a atriz em meio a diversas informações que já foram desmentidas
atualizado
Compartilhar notícia
O vice-presidente da CPI da Covid-19, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), sugeriu, nesta quarta-feira (22/9), em tom de ironia, a convocação da ex-atriz pornô Mia Khalifa para depor à comissão, após o senador governista Luis Carlos Heinze (PP-RS) voltar a mencioná-la indiretamente em sua intervenção.
Heinze falava de uma pesquisa de Harvard, que ele considera um escândalo, e que teria sido por uma empresa de uma atriz pornô, quando Randolfe o interrompeu: “Mia Khalifa de novo? Vou ter que chamar a Mia Khalifa para confrontar o senhor”, ironizou.
“Dá licença. Deixa eu falar”, rebateu Heinze. “Não, o senhor tá insistindo em convocar a Mia Khalifa pra CPI”, disse Randolfe.
Minutos depois quando o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), voltou à sessão, Randolfe deu outra alfinetada no colega governista: “Ressuscitaram até a Mia Khalifa de novo aqui…”
Em maio passado, Mia Khalifa foi relacionada a uma declaração de Heinze, durante a CPI da Covid, por causa de um meme. O senador governista disse desconhecer a atriz, mas constantemente referências a ela ocorrem na comissão.