Randolfe diz que vai coordenar Desenvolvimento Regional na transição
Gabinete de transição ainda não confirmou nome do senador Randolfe Rodrigues na equipe. Período de transição terá 31 grupos temáticos
atualizado
Compartilhar notícia
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) anunciou, na manhã desta quinta-feira (10/11), que deve integrar a coordenação o grupo de Desenvolvimento Regional da equipe de transição do presidente da República eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O gabinete de transição ainda não confirmou o anúncio.
Nas redes sociais, o parlamentar disse que o setor “será essencial para reduzir as disparidades, cuidar do meio ambiente e incluir pessoas de regiões que foram esquecidas nos últimos anos”.
Recebi com muita honra o convite da equipe de transição para integrar a coordenação do grupo de Desenvolvimento Regional. Agradeço ao presidente @LulaOficial pela confiança nessa missão tão importante. Vamos juntos, pelo povo, reconstruir o Brasil!
— Randolfe Rodrigues (@randolfeap) November 10, 2022
A equipe de transição do presidente eleito prevê a criação de 31 grupos temáticos para trabalhar nos próximos dois meses.
Vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB) coordena a equipe. Na terça (8/11), ele assinou uma portaria que instala o gabinete de transição e anunciou os primeiros integrantes dos grupos temáticos:
- Economia: André Lara Resende, Guilherme Mello, Nelson Barbosa e Persio Arida
- Assistência social: Simone Tebet, Márcia Lopes, Tereza Campello e André Quintão