metropoles.com

Queiroz se sente culpado por crise na família Bolsonaro, diz advogado

Paulo Klein, defesa de Queiroz, reforçou ainda a ideia de que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro não cometeu nenhum crime

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Fabrício Queiroz se sente culpado pela crise política pela qual passa a família do presidente Jair Bolsonaro (PSL), informou o advogado do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL). Ele e o filho mais velho do presidente são investigados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), suspeitos de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

“Queiroz se sente culpado de alguma forma porque foi o pivô disso. Ele não se sente abandonado. Por isso não se revolta, não está chateado”, disse o advogado Paulo Klein, defensor de Queiroz. À Folha, o advogado esclareceu que o ex-assessor não é uma ameaça à família Bolsonaro porque não teria cometido nenhum crime.

Na avaliação do advogado, o MP-RJ não provou a versão de que haveria indícios robustos dos crimes pelos quais Queiroz é acusado.

“O Ministério Público diz que após três meses a defesa não provou que aquela versão é verdadeira. Mas eles, em um ano e seis meses, também não provaram que é mentira. E são eles quem têm que fazer essa prova, não eu”, completou o advogado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?