Queiroga vacina ministros Fábio Faria e general Ramos contra a Covid
Ministro Wagner Rosário, da Controladoria-Geral da União (CGU), também foi imunizado. Aplicação ocorreu no Guará (DF)
atualizado
Compartilhar notícia
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, aplicou, mais uma vez, a vacina contra a Covid-19 em autoridades do governo federal. A imunização ocorreu na tarde desta quarta-feira (14/7), na Unidade Básica de Saúde 1, localizada no Guará (Distrito Federal).
Os ministros contemplados foram Fábio Faria, das Comunicações; Luiz Eduardo Ramos, da Casa Civil; e Wagner Rosário, da Controladoria-Geral da União (CGU). O secretário do Desenvolvimento e da Infraestrutura do Ministério da Economia, Gustavo Leiptniz Ene, também foi vacinado.
Faria e Rosário receberam a primeira dose da vacina da Pfizer. Já Ramos completou sua imunização nesta quarta.
Chegou a minha vez. Agora sou mais um brasileiro entre os mais de 117 milhões de vacinados no país. 💉 Obrigado ao Governo Federal, que não mede esforços para garantir a vacinação em massa aos brasileiros! 🇧🇷 pic.twitter.com/UA6Kfjnane
— Fábio Faria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@fabiofaria) July 14, 2021
Esta não é a primeira vez que Marcelo Queiroga aplica vacinas contra a Covid-19 em membros do governo federal.
No início deste mês, ele imunizou os ministros Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, da Advocacia-Geral da União, André Mendonça, e do Tribunal de Contas da União Jorge Oliveira.
Em junho, ele aplicou vacinas nos ministros da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, e das Relações Exteriores, Carlos Alberto França.
No mês passado, Queiroga também imunizou os presidentes da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e do Banco Central, Roberto Campos Neto.