“Que ironia, não podemos trabalhar”, diz Bolsonaro sobre Dia do Trabalho
Data é comemorada em 1º de maio. Em live, presidente cumprimentou profissionais da saúde que atuam no combate ao novo coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ironizou nesta quinta-feira (30/04), o fato de muitas pessoas não poderem trabalhar em meio à pandemia do coronavírus.
A declaração foi feita durante transmissão ao vivo nas redes sociais e fez referência ao Dia do Trabalho, a ser comemorado nesta sexta-feira, 1º de maio.
“Olha que ironia, né. Amanhã é Dia do Trabalho e estamos proibidos de trabalhar. Em grande parte, proibidos de trabalhar”, disse Bolsonaro.
O presidente cumprimentou todos os trabalhadores brasileiros, em especial os profissionais da saúde, que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus.
“Mesmo assim, cumprimento todos os trabalhadores, em especial o pessoal da área de saúde, que estão (sic) na linha de frente, combatendo o coronavírus. Muitos foram infectados, alguns perderam suas vidas, mas são os nossos soldados de branco”, disse. “O nosso cumprimento, nosso reconhecimento e nossa continência por esse seu trabalho corajoso que nos conforta a todos num momento difícil que a nação atravessa.”