Procedimentos estéticos: Michelle Bolsonaro tem alta de hospital
Primeira-dama ficou internada por dois dias devido à troca das próteses de silicone e à correção da diástase e de uma hérnia umbilical
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, recebeu alta do Hospital DF Star na manhã deste sábado (04/01/2020), onde ficou internada por dois dias. Ela deu entrada na unidade nessa quinta (02/01/2020), para passar por três cirurgias estéticas.
Entre os procedimentos estão a troca das próteses de silicone dos dois seios, porque já tinham mais de 10 anos e estavam começando a causar complicações; além de corrigir a diástase, que é o afastamento do músculo do abdômen devido a duas gestações, e uma hérnia umbilical.
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), visitou Michelle três vezes desde a cirurgia: na quinta à noite e, na sexta, duas vezes – uma pela manhã, na qual levou a filha do casal, Laura, de 9 anos; e durante a tarde, que foi sozinho. Na saída do hospital, disse aos jornalistas que a esposa estava “muito bem”.
O cirurgião plástico Régis de Souza Ramos Júnior e a equipe dele viajaram a Brasília para fazer a cirurgia da primeira-dama, que foi classificada como “bem-sucedida”. O procedimento durou cerca de quatro horas e meia, sem complicações.
Bolsonaro, que passaria o Réveillon na Base da Marinha de Aratu, na Bahia, e ficaria até 5 de janeiro, voltou mais cedo. Ele retornou à capital federal na terça-feira (31/12/2019) e seguiu direto para o Alvorada. Questionado se a cirurgia de Michelle foi um dos motivos para antecipar a volta para casa, Bolsonaro não quis responder.
Veja o boletim médico:
Boletim – Michelle Bolsonaro by Metropoles on Scribd