Prefeito de NY: “Não seja como Bolsonaro, seja como Harry e Meghan”
Bill de Blasio voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro por não ter se vacinado contra o novo coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
O prefeito de Nova York, Bill de Blasio (Partido Democrata), voltou a criticar, na noite dessa quinta-feira (23/9), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por não ter se vacinado contra o novo coronavírus.
“Não seja um Jair Bolsonaro, seja um #HarryAndMeghan. Seja vacinado”, escreveu ele, em uma rede social, ao publicar um link que direciona a um site com os lugares de vacinação na cidade norte-americana.
Don't be a @jairbolsonaro, be a #HarryAndMeghan. Get vaccinated: https://t.co/cNSZQW3Wf1 pic.twitter.com/apYm4QO15E
— Mayor Bill de Blasio (@NYCMayor) September 23, 2021
Bill de Blasio, a primeira-dama de Nova York, Chirlane McCray, o filho dele, Dante, e a governadora do estado de Nova York, Kathy Hochul, se encontraram nessa quinta-feira com o príncipe Harry e Meghan Markle.
De acordo com a coluna da Claudia Meireles, do Metrópoles, Harry e Meghan saíram da mansão de luxo, onde vivem em Los Angeles, e deram um passeio por Nova York. O casal visitou o One World Trade Center e o One World Observatory, nesta quinta-feira (23/9).
Pais de Archie e Lilibet Diana, essa foi a primeira aparição pública desde que abdicaram dos cargos no alto escalão da realeza britânica, em março de 2020.