“Podemos até viver sem oxigênio, jamais sem liberdade”, diz Bolsonaro
Após encontro com religiosos, em Orlando (EUA), Bolsonaro participou de motociata. Presidente volta ao Brasil neste domingo (12/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Em discurso a religiosos da Igreja Batista da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que “podemos até viver sem oxigênio, jamais sem liberdade”. Após a fala, o chefe do Executivo participou de uma motociata com apoiadores residentes na cidade.
“Temos algo importante para defender, princípios, tradição e temos uma liberdade. Somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a legalização das drogas. Defendemos a família, a propriedade privada, a liberdade do armamento. Somos pessoas normais, podemos até viver sem oxigênio, mas jamais sem liberdade”, afirmou à plateia.
A quatro meses das eleições, o presidente decidiu retomar os discursos mais enfáticos acerca das chamadas “pauta de costumes”, como religião, aborto, armas e família.
Nas últimas semanas, Bolsonaro vem se manifestando principalmente contra o aborto e a ideologia de gênero em suas agendas oficiais. Nas ocasiões, ele também costuma defender o armamento da população, sob o argumento de que “o povo armado jamais será escravizado”.
Antes do discurso, Bolsonaro foi recepcionado pelo pastor da congregação André Valadão, que fez uma oração pelo presidente.
Na oportunidade, o chefe do Executivo também participou, de capacete, de uma motociata organizada por simpatizantes. Veja os vídeos publicados na rede social de Bolsonaro:
O mandatário embarcou para os Estados Unidos na quarta-feira (8/6) para participar da Cúpula das Américas e deve voltar ao Brasil na madrugada deste domingo (12/6).
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.