Planalto faz evento de Páscoa com música gospel e leitura da Bíblia
Em seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro destacou a importância da família e da religião na sociedade
atualizado
Compartilhar notícia
Para comemorar a Páscoa, feriado religioso celebrado no próximo domingo (21/04/19), a Presidência da República realizou, na tarde desta quarta-feira (17/04/19), um evento ao som de música religiosa tocada pela banda Arena Louvor somado à leitura de versículos da Bíblia.
A comemoração, no Salão Leste, no segundo andar do Planalto, teve a participação de boa parte dos ministros da Esplanada. Em seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) destacou a importância da família e da religião na sociedade.
“Estou subordinado à senhora Michelle de Paula. Nós sequer podemos ser o que queremos ser se não tivermos uma companheira ao lado. E ela, um companheiro. Nós nos complementamos e somos a base da sociedade, que é a família”, declarou.
Em seu discurso, o presidente ainda fez um afago na ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, ao dizer que os valores ligados à Páscoa estão “encarnados” nela.
Cerca de 50 crianças da Escola Classe 1 da Estrutural, região carente do Distrito Federal, participaram do evento e receberam uma mensagem especial do presidente. “São pessoas puras, sem pecado, que recarregam as nossas baterias. Ficamos com mais energia e aumenta a nossa responsabilidade”, disse.
O presidente pediu para que cada criança do país siga a religião dos pais e veja neles uma oportunidade de se tornarem adultos melhores. “Eu desejo a todos uma feliz Páscoa! A todos vocês, o meu muito obrigado”, finalizou.
O evento teve a participação dos ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Paulo Guedes (Economia), Floriano Peixoto (Secretaria da Presidência), Santos Cruz (Secretaria de Governo), Osmar Terra (Cidadania), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), Abraham Weintraub (Educação), Marcos Pontes (Tecnologia), Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Luiz Henrique Mandetta (Saúde), Tereza Cristina (Agricultura), e Marcelo Álvaro Antônio (Turismo).