Perfil da Secom do governo defende manifestação de 15 de março
Na página oficial da comunicação da Presidência da República consta que o presidente Jair Bolsonaro afirma que o ato é legítimo
atualizado
Compartilhar notícia
O perfil oficial da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República divulgou, nessa terça-feira (10/03), uma imagem na qual defende as manifestações convocadas para o dia 15 de março. Segundo a publicação, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reafirmou a legitimidade do ato “em favor do Brasil”.
“A visita do presidente Jair Bolsonaro aos EUA [Estados Unidos] incluiu um encontro com a comunidade brasileira que vive na Flórida. Em seu discurso, ele destacou a legitimidade das manifestações populares previstas para o dia 15 de março em todo o Brasil”, diz o texto da Secom.
A página oficial da Secom da Presidência da República ainda replicou uma imagem com a fala de Bolsonaro. Na ocasião, ele diz que “as manifestações não são contra o Congresso e o Judiciário. São a favor do Brasil”.
A visita do presidente @jairbolsonaro aos EUA incluiu um encontro com a comunidade brasileira que vive na Flórida. Em seu discurso, ele destacou a legitimidade das manifestações populares previstas para o dia 15 de março em todo o Brasil. pic.twitter.com/vcAe2m2Gi8
— SecomVc (@secomvc) March 10, 2020