PCDF faz nova perícia em apartamento de Joice Hasselmann
Agentes chegaram ao imóvel funcional da deputada no fim da manhã desta terça-feira (27/7)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realiza, nesta terça-feira (27/7), perícia no apartamento funcional da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), na Asa Norte. Os agentes da PCDF chegaram ao local no fim da manhã.
A Polícia Legislativa (Depol) da Câmara já realizou perícia no apartamento da deputada paulista.
O colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, revelou que a Depol, até a noite de segunda-feira (26/7), não encontrou indícios de que algum suspeito poderia ter entrado no apartamento de Joice. No total, foram realizadas perícias em 16 câmeras do prédio.
Joice se recupera de cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de alguns cortes pelo corpo. Ela estava assistindo a uma série na cama, no apartamento funcional que usa em Brasília, na noite do dia 17, quando “apagou” e só acordou 7 horas depois, sobre uma poça de sangue, sem se lembrar do que tinha acontecido.
N segunda-feira, a parlamentar compareceu à 2ª DP (Asa Norte) para prestar depoimento sobre o suposto atentado.
A deputada federal também entregou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) um cigarro amassado que teria sido encontrado no apartamento funcional.
Ao Metrópoles a deputada revelou, na noite de sexta-feira (23/7), ter dois nomes que poderiam estar por trás das agressões. No domingo (25/7), Joice afirmou a jornalistas que um desses dois suspeitos é parlamentar.
Além da PCDF e da Depol, a Ouvidoria do Conselho Nacional do Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Civil de São Paulo também participam da investigação.
Joice se recusou a levar o caso para a Polícia Federal (PF), devido a supostas interferências do Palácio do Planalto na corporação.