Pazuello mandou equipe monitorar incêndio no Hospital Santa Luzia no DF
As chamas atingiram o quinto andar do prédio, na manhã deste sábado, e o local precisou ser evacuado. Apesar do susto, não houve feridos
atualizado
Compartilhar notícia
O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, designou uma equipe do Ministério da Saúde para acompanhar a situação referente ao incêndio ocorrido neste sábado (29/8) no Hospital Santa Luzia, em Brasília (DF).
Segundo a assessoria de imprensa do ministro, Pazuello demonstrou preocupação com pacientes e profissionais de Saúde.
Ele está no Rio de Janeiro (RJ) visitando o novo prédio da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) – o espaço vai abrigar o Centro de Pesquisas em Medicina de Precisão.
Incêndio
O incêndio atingiu o Santa Luzia, um dos hospitais mais tradicionais de Brasília, na manhã deste sábado. Imagens compartilhadas em redes sociais mostram muita fumaça saindo do local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e da assessoria da unidade de saúde, apesar do susto, não houve feridos.
O hospital precisou ser evacuado e, com isso, muitas pessoas correram para o pátio que fica em frente ao pronto-socorro.
Um incêndio acontece neste sábado (29/8) no hospital Santa Luzia, em Brasília. O Corpo de Bombeiros confirmou a informação, mas ainda não tem detalhes da ocorrência. Aguarde mais informações #Metrópoles pic.twitter.com/2bGYKftTyu
— Metrópoles (de 🏠) (@Metropoles) August 29, 2020