metropoles.com

Paulo Marinho pede ao MPF que investigue “devassa” em suas contas bancárias

Empresário que denunciou clã Bolsonaro se disse “perplexo” e aproveitou depoimento para solicitar que veracidade da informação seja apurada

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

O empresário Paulo Marinho, ao prestar novo depoimento nesta quinta-feira (21/05) no Rio de Janeiro (RJ), afirmou que pediu ao Ministério Público Federal (MPF) que apure informação de que suas contas bancárias estão sendo alvo de “devassa”, como publicado pelo site O Antagonista. “Por conta desta notícia, aproveitei o depoimento e solicitei ao procurador que tomasse as providências devidas e apurasse a veracidade”, informou, acrescentando ter ficado “perplexo” com a nota.

Perguntado sobre se achava que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pudesse ter algo a ver com a suposta invasão de suas contas, Marinho se esquivou. “Não vou achar nada”, limitou-se a dizer.

Marinho prestou depoimento, desta vez, sem a presença de Polícia Federal, como havia sido feito na véspera. Na quarta-feira (20/05), ele alegou que, para não “prejudicar as investigações”, não faria qualquer comentário a respeito de seu depoimento.

No último domingo (17/05), Marinho, ex-aliado bolsonarista, acusou, em entrevista à Folha de S.Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o filho dele, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), de receberem informações privilegiadas sobre investigação de esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?