Paes pede vídeo contra aglomeração no Carnaval “emprestado” a Kalil
O prefeito do Rio falou que “a grana está curta” para promover campanhas do gênero. O mandatário de BH autorizou o uso
atualizado
Compartilhar notícia
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), usou as redes sociais nesta sexta-feira (12/2) para fazer um apelo ao mandatário de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD). Alegando estar sem verba para a criação de campanhas contra aglomeração no Carnaval, em meio à pandemia de Covid-19, ele pediu um vídeo emprestado ao prefeito da capital do estado vizinho.
“A prefeitura do Rio está com a grana curta para fazer campanhas. Diante disso, peço licença à Prefeitura de Belo Horizonte e ao prefeito Alexandre Kalil para usar esse lindo vídeo para inspirar os cariocas!”, escreveu Paes no Twitter.
Rapidamente, Kalil se manifestou, também por meio da rede social, aprovando o uso do comercial. “Que isso, Prefeito, a luta pela vida é de todos. Fique à vontade”, disse.
O prefeito do Rio tem adotado uma postura rígida em relação às medidas sanitárias de segurança contra a Covid-19. Ele, inclusive, proibiu os desfiles de escolas de samba, famosos no estado.
Assista o vídeo:
A prefeitura do Rio está com a grana curta para fazer campanhas. Diante disso, peço licença a @prefeiturabh e ao prefeito @alexandrekalil para usar esse lindo vídeo para inspirar os cariocas! pic.twitter.com/xvmTzs01Po
— Eduardo Paes (@eduardopaes) February 12, 2021