Padre Kelmon e Tarcísio de Freitas visitam Bolsonaro no Alvorada
Kelmon chegou ao Alvorada na manhã desta quarta e ficou com Bolsonaro por pouco mais de uma hora. Tarcísio chegou mais tarde
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-ministro da Infraestrutura e governador eleito em São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), visitou o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Palácio da Alvorada, em Brasília, no começo da tarde desta quarta-feira (14/12).
O novo gestor veio à capital para a posse do novo presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Bruno Dantas. Em seguida, se dirigiu ao Palácio da Alvorada, de onde o presidente ainda não saiu nesta quarta.
Além de Tarcísio, outros ministros do chefe do Executivo também compareceram à solenidade, mas foram ignorados por Dantas, que não citou nenhum deles ao cumprimentar as autoridades presentes.
Segundo a coluna de Paulo Cappelli, nas últimas semanas, Bolsonaro teria ficado muito irritado com o ex-ministro, graças a uma foto que flagrou um momento de descontração entre Tarcísio e Alexandre de Moraes – presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e odiado pela ala bolsonarista.
Dono de mais de 81 mil votos nas eleições presidenciais, Padre Kelmon (PTB) também visitou o presidente na residência oficial.
Simpatizante do presidente desde os debates presidenciais, o religioso chegou ao palácio presidencial por volta das 9h54 e saiu cerca de uma hora depois.