Oposição aproveita queda do WhatsApp para provocar família Bolsonaro
Deputados e senadores opositores ao governo usaram as redes sociais para ironizar mau funcionamento do app e sobrou até para o presidente
atualizado
Compartilhar notícia
Parlamentares de oposição ao governo federal aproveitaram queda do WhatsApp nesta segunda-feira (4/10) para provocarem o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Pelas redes sociais, deputados e senadores brincaram com o mau funcionamento do aplicativo de mensagens.
O líder da oposição no Senado Federal, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), ironizou a situação: “Instagram caiu; WhatsApp caiu; Facebook caiu; Só falta o…”, publicou no Twitter. A publicação foi compartilhada pelo líder da bancada do PT na Casa, Paulo Rocha (PA).
Confira os posts:
Instagram CAIU
WhatsApp CAIU
Facebook CAIU
Só falta o….— Randolfe Rodrigues 💉👓 (@randolfeap) October 4, 2021
Caiu na rede:
Facebook CAIU
WatsApp CAIU
Instagram CAIU
Só falta Bolsonaro!— Paulo Rocha (@senadorpaulor) October 4, 2021
A deputada federal Fernanda Melchionna (PSol-RS) endossou as provocações dos colegas senadores. “Cai o Whatsapp, cai o Instagram, cai o Facebook. Só falta cair o Bolsonaro”, disse.
Jandira Feghali (PCdoB-RJ) aproveitou também a ocasião para alfinetar o presidente, com um meme que diz: “Estamos trabalhando há 1 hora sem receber fakenews no zap. Nosso recorde é de zero dias”.
😂😂😂😂 #WhatsApp pic.twitter.com/wVHisVLpQ3
— Jandira Feghali 🇧🇷🚩 (@jandira_feghali) October 4, 2021
O ex-candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSol) também embarcou na brincadeira. “Whatsapp fora do ar: Carluxo e Jair Bolsonaro sem expediente”, postou o psolista.
Whatsapp fora do ar: Carluxo e Jair Bolsonaro sem expediente.
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) October 4, 2021