Omar Aziz se irrita com governistas e diz a Marcos Rogério: “Me erre”
Bate-boca ocorreu durante o depoimento do servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Fernandes Miranda
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), discutiu com senadores da base aliada do governo federal que compõem o colegiado.
O bate-boca ocorreu durante o depoimento do servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Fernandes Miranda e do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF). Eles prestam esclarecimentos sobre os trâmites do governo federal para aquisição de doses da Covaxin.
Irritado com as constantes interrupções dos governistas aos questionamentos feitos pelo relator Renan Calheiros (MDB-AL) ao depoente, o presidente do colegiado disparou ao senador Marcos Rogério (DEM-RO): “Me erre”.
Veja o vídeo:
“Ah, me erre!”, diz @OmarAzizSenador para Marcos Rogério após senador governista pedir para o presidente da #CPIdaCovid repetir pergunta já respondida. pic.twitter.com/zaDwDEgvfS
— Metrópoles (de 🏠) (@Metropoles) June 25, 2021
O deputado federal saiu em defesa do irmão. “Querem constranger a testemunha. Para com isso, senador Marcos Rogério. Deixe ele tranquilo para responder as perguntas”, disse, sendo interrompido por Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).
Bezerra criticou as participações do deputado no depoimento do irmão. “Eles não podem presidir a sessão. O depoente quer presidir a sessão desta comissão?”, indagou. Rogério também ironizou a fala de Luis Miranda. “Nós não estamos no parquinho, não”.