metropoles.com

Omar Aziz e Carla Zambelli trocam farpas: “Faça alguma coisa de útil”

Deputada respondeu crítica feita pelo presidente da Comissão da Covid após tirar a máscara em evento com Jair Bolsonaro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Twitter
Carla Zambelli
1 de 1 Carla Zambelli - Foto: Reprodução/Twitter

O senador Omar Aziz (PSD-AM) e a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) trocaram farpas na noite dessa sexta-feira (25/6) durante a sessão da CPI da Covid e depois, nas redes sociais.

Aziz criticou a deputada por ter seguido o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao tirar a máscara na última segunda-feira (21/6), quando acompanhou a comitiva presidencial a Guaratinguetá (SP). “Quando ele tira a máscara, a mulher também tira a máscara só para bajular”, disse.

A parlamentar rebateu dizendo que “não puxa o saco do presidente por conta do cargo do marido”, comandante da Força Nacional de Segurança e coronel da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e chamou o senador de inútil e imbecil. “Pega essa bunda gorda sua, que está aí na CPI sentado, e vê se faz alguma coisa de útil, que preste para esse país, ao invés de ficar falando merda das pessoas”, disse Zambelli nas redes.

3 imagens
A parlamentar rebateu dizendo "pega essa bunda gorda sua, que está aí na CPI sentado, e vê se faz alguma coisa de útil, que preste para esse país, ao invés de ficar falando merda das pessoas", disse Zambelli em vídeo publicado em suas redes.
Carla Zambelli e Joice Hasselmann faziam parte do PSL no início do governo Bolsonaro
1 de 3

Lula elogiou a CPI da Pandemia para Omar Aziz em junho

Igo Estrela/Metrópoles
2 de 3

A parlamentar rebateu dizendo "pega essa bunda gorda sua, que está aí na CPI sentado, e vê se faz alguma coisa de útil, que preste para esse país, ao invés de ficar falando merda das pessoas", disse Zambelli em vídeo publicado em suas redes.

Reprodução/Twitter
3 de 3

Carla Zambelli e Joice Hasselmann faziam parte do PSL no início do governo Bolsonaro

Reprodução

Em seguida, Aziz publicou um trecho da música “Espanhola”, de Flávio Venturini, que foi associado a um depoimento dado pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) em 2019, durante a CPMI das Fake News. Na ocasião, Hasselmann disse que o presidente da República questionou a depoente se Zambelli havia sido prostituta no período em que esteve na Espanha.

“Acabei de ser ofendido por uma deputada. Como sou diferente do chefe dela e não ofendo ou agrido mulheres, vou apenas oferecer uma música”, escreveu o senador Omar Aziz ao postar o trecho a música.

À coluna da jornalista Mônica Bergamo, a deputada afirmou que não seria vergonha alguma admitir se tivesse sido prostituta na Espanha, mas que teve uma carreira robusta nas maiores empresas do mundo.

Além disso, Zambelli disse que os depoimentos deixados em sua página do LinkedIn por ex-colegas de trabalho provam as razões da estadia no país europeu.

Em sequência, a parlamentar disse que “adorou a música” em referência à postagem de Aziz e publicou um trecho da mesma música, “Espanhola”, com imagens de quando a esposa do senador Omar Aziz, Nejmi Aziz, havia sido presa novamente.

Entre 2003 e 2006, Zambelli atuou na Espanha pela RPZ Consultoria, segundo currículo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?