Olavo: “Governo Bolsonaro jamais terá coragem de me proteger”
Professor de filosofia online questionou a possibilidade de alguém ter convencido o presidente a deixar de lutar contra o “esquerdismo”
atualizado
Compartilhar notícia
Guru bolsonarista, o professor de filosofia online Olavo de Carvalho afirmou, nesta segunda-feira (30/12/2019), que o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não tem “vontade ou coragem” de protegê-lo de um suposto “assédio judicial”.
Em rede social, Olavo alegou que planejam um “monstruoso, bilionário e midiático assédio judicial” contra o escritor, sem apontar quem seriam os autores.
“Não tenho a mais mínima condição de me defender e do qual, com toda a certeza, o governo Bolsonaro e as forças que o apoiam jamais terão a vontade ou a coragem de me proteger”, complementou.
Olavo destacou também fala de Bolsonaro, do começo do ano, de que o objetivo maior da vida do presidente era “a luta contra o esquerdismo“.
O guru do bolsonarismo questionou a possibilidade de alguém ter convencido o presidente a mudar de ideia e se tornar mais “pragmático”.
“Quem quer que se gabe de ‘pragmático’ boicota o conservadorismo e o nacionalismo da maneira mais perversa e devastadora, concedendo à esquerda o monopólio da guerra ideológica. Saiba ou não, é um servo do Foro de São Paulo“, prosseguiu.