Olavo de Carvalho diz ter sido operado de dois tumores na bexiga
“Já estou andando e mijando como gente grande”, disse o professor de filosofia on-line, que hoje mora nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
O professor de filosofia on-line Olavo de Carvalho informou, em mensagem compartilhada na manhã desta quarta-feira (12/5), em redes sociais, ter sido operado de dois tumores na bexiga.
Olavo explicou não ter contado anteriormente sobre a operação para que “uzenemigo não saísse matando galinha preta”.
“Ontem, no hospital, um médico habilíssimo me operou de dois tumores na bexiga. Já estou andando e mijando como gente grande. Obrigado a todos os amigos pelas orações”, relatou.
Guru do bolsonarismo, Olavo vem perdendo espaço na gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Dois dos principais olavistas, Abraham Weintraub e Ernesto Araújo caíram, respectivamente, dos ministérios da Educação e das Relações Exteriores após pressão de parlamentares e da sociedade.
Oi, tchurma. Ontem, no hospital, um médico habilíssimo me operou de dois tumores na bexiga. Já estou andando e mijando como gente grande. Obrjgado a todos os amigos pelas orações. Não contei nada antecipado para que uzenemigo não saísse matando galinha preta.
— Olavo de Carvalho (@opropriolavo) May 12, 2021
Em fevereiro, Olavo informou ter se internado em um hospital após contrair pneumonia. Ele não detalhou a gravidade da infecção ou se havia ligação com a Covid-19, que em casos graves leva a problemas respiratórios.
Na publicação, o escritor apenas pediu desculpas aos alunos de seus cursos e disse que estará de volta na próxima semana. “Desculpem a mancada”, diz trecho.