Olavo ameaça Bolsonaro: “Continue covarde e derrubo essa merda de governo”
O escritor afirmou que o presidente não agiu para “defendê-lo” quando ele foi alvo de fake news e só “se aproveitou” dele
atualizado
Compartilhar notícia
Conhecido como “guru” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o professor de filosofia on-line Olavo de Carvalho demonstrou incômodo com a postura do até então aliado. Em vídeo, publicado na madrugada deste domingo (07/06), o escritor afirma que o chefe do Executivo nunca agiu para “defendê-lo” e apenas “se aproveitou” dele.
Ao longo da gravação, o tom sobe ainda mais. Segundo Olavo, Bolsonaro não está “agindo contra os bandidos”. Ele ainda ameaçou: “Continue covarde e eu derrubo essa merda de governo aconselhado por generais covardes ou vendidos”.
O escritor chegou a falar em entrar com um processo na Justiça contra Bolsonaro por causa de uma suposta “prevaricação”. “Você presencia o crime em flagrante e não faz nada contra eles. Isso se chama prevaricação. Quer tomar um processo de prevaricação de minha parte? Se esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo”, falou.
Olavo diz que tem sido alvo de uma agenda de propagação de fake news a seu respeito.