Filho de Bolsonaro diz que pai “cavalão” contornou “noite delicada”
Candidato do PSL passou por cirurgia de emergência e retornou para a UTI durante a madrugada
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos filhos do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Bolsonaro disse na madrugada desta quinta-feira (13/9) que o pai passou uma noite “delicada”, mas que a situação foi contornada.
O postulante ao Palácio do Planalto precisou ser submetido a mais uma cirurgia de emergência, nessa quarta (12), devido a inchaço na região abdominal. Em razão do novo procedimento cirúrgico, o presidenciável precisou retornar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme informado em boletim médico na manhã desta quinta.
“Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem; estou vendo de perto o trabalho dessas pessoas desde o início e só temos a agradecer. Noite delicada, mas 100% contornada”, escreveu Carlos no Twitter. “O velho é forte como um cavalo, não à toa que seu apelido de Exército é ‘cavalão'”, assinalou o filho do militar da reserva.
Após a intervenção médica, o presidente em exercício do PSL, Gustavo Bebianno, também comentou o episódio. “A cirurgia correu bem, graças a Deus, dentro do previsto. O maior receio nosso era a anestesia. Agora, ele retorna para o CTI porque foi um novo procedimento cirúrgico, uma nova incisão, abriram novamente o abdome dele e, de novo, a recuperação da anestesia geral é sempre complicada.”
Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem; estou vendo de perto o trabalho dessas pessoas desde o início e só temos a agradecer! Noite delicada, mas 100% contornada. O velho é forte como um cavalo, não é a toa que seu apelido de Exército é “cavalão”!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 13 de setembro de 2018