“Não tem crise nenhuma, não tá me vendo aqui?”, diz Bebianno
Ministro da Secretaria-Geral da Presidência se reuniu com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e deve permanecer no cargo
atualizado
Compartilhar notícia
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno (PSL), deve mesmo ficar no governo. Depois de aliados terem confirmado que as negociações junto ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) avançaram de forma positiva para o titular da Esplanada, ele mesmo destacou o fato de continuar despachando do Palácio do Planalto.
Logo após reunião a portas fechadas com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), Bebianno declarou: “não tem crise nenhuma, não tá me vendo aqui?”. As imagens foram captadas pela TV Globo.
O pedido para que Bebianno continue no governo teria sido feito por Jair Bolsonaro. Onyx se encontrou com o presidente no Palácio da Alvorada na manhã desta sexta-feira (15/2), mas se retirou após a chegada do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-PA), seguindo direto ao encontro de Bebianno.
O secretário-geral tem articulado com aliados a sua permanência no governo desde que seu nome foi envolvido em esquemas de candidaturas laranja que receberam repasses do PSL. Bebianno foi presidente interino da sigla durante a campanha eleitoral e teria sido o responsável pelos repasses.