Na posse de prefeita, governador do Tocantins diz que ela “dá um caldo”
Josi Nunes e o vice-prefeito Gleydson Nato, do PTB, foram empossados no município de Gurupi, além de 15 vereadores, para mandato até 2024
atualizado
Compartilhar notícia
Na cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, Josi Nunes (Pros), nesta sexta-feira (1º/1), o governador do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), afirmou, durante discurso, ela “dá um caldo”, numa à aparência e à idade da nova gestora do município. São informações do G1.
A frase foi dita após críticas feitas ao ex-prefeito Laurez Moreira (PSDB). “Agora o senhor faz parte dos ex-prefeitos. Aquelas palavras que o senhor falou… Até chamou a Josi de velha. A Josi dá um caldo, gente. Vocês não sabem, não”, disse olhando para a prefeita e dando gargalhadas.
A cerimônia de posse ocorreu em uma casa de eventos na cidade e reuniu cerca de 800 pessoas. Logo após a fala do governador, foi possível ver políticos sorrindo e várias pessoas aplaudindo.
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeita para que comentasse a declaração, mas até a última atualização desta reportagem não havia obtido resposta. A assessoria do governador Mauro Carlesse disse que ele não vai comentar o assunto.
Após o comentário, o governador continuou o discurso: “Mas deixa o prefeito para lá. Que Deus abençoe ele, a família dele também. Nós estamos aí para dar continuidade. Aquilo que foi feito de bom por ele nós vamos dar continuidade. Tenho certeza que a Josi e o Gleydson Nato [vice-prefeito] vão fazer isso”, disse Mauro Carlesse.
Além de Josi Nunes e do vice-prefeito Gleydson Nato, do PTB, foram empossados os 15 vereadores para mandato até 2024.