Mourão: “Só a vacina garante proteção de brasileiros contra doenças”
O general, que tem 67 anos e já contraiu Covid-19, defende a imunização da população contra a doença desde o início da pandemia
atualizado
Compartilhar notícia
O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) defendeu, na tarde desta quarta-feira (9/6), a imunização em geral da população. Na publicação em uma rede social, o general argumentou que “só a vacinação garante a proteção dos brasileiros contra diversas doenças”.
Neste Dia Nacional da Imunização, destaco que só a vacinação garante a proteção dos brasileiros contra diversas doenças. Cito como exemplo as ações exitosas na aquisição e distribuição da vacina contra a #Covid19.
Saiba mais https://t.co/ZRJ2PBi6OR pic.twitter.com/RhFU6V0KMj— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) June 9, 2021
O general, que tem 67 anos e já contraiu a doença causada pelo novo coronavírus, defende a imunização da população desde o início da pandemia. Mourão recebeu a segunda dose da Coronavac, em Brasília, no dia 26 de abril deste ano.
“Segunda dose tomada! A vacina está avançando e, pouco a pouco, nós vamos estar todos imunizados. Acreditar nesse processo e a gente vai vencer essa doença, apesar das pessoas que a gente têm perdido. Vamos ganhar isso aí. O governo recomenda está vacinando e recomenda. Ninguém foge disso aí”, disse o general na ocasião.
Na terça-feira (8/6), o Brasil bateu a marca de 17 milhões de pessoas que contraíram Covid-19 desde o início da pandemia. No total, são 17.037.129 brasileiros que já se infectaram com o vírus.