Motorista atropela pelo menos quatro pessoas em protesto contra Temer
A manifestação ocorria em Goiânia. Revoltados, os manifestantes depredaram o carro
atualizado
Compartilhar notícia
Um motorista atropelou pelo menos quatro pessoas, nesta quinta-feira (18/5), durante um protesto pela renúncia do presidente Michel Temer (PMDB). Após o ato, os manifestantes cercaram e depredaram o carro. Veja vídeo aqui.
Segundo informações do G1, três pessoas sofreram lesões leves e uma recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A organização do protesto estima que 300 pessoas participaram do evento.
Histórico
Em uma gravação feita por Joesley Batista, dono da JBS, em março deste ano, o presidente da República, Michel Temer (PMDB), dá o aval para que o silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) seja comprado. As informações são do jornal O Globo.
Segundo a reportagem, o empresário informou a Temer que estava dando a Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro uma mesada na prisão para ambos ficarem calados. Diante da informação, Temer incentivou: “Tem que manter isso, viu?”. Na conversa, Temer indicou o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver um assunto da J&F — holding que controla a JBS, maior produtora de carne do mundo. Posteriormente, Loures foi filmado pela Polícia Federal recebendo uma mala com R$ 500 mil enviados por Joesley. O dinheiro seria parte da mesada.