“Moro não era ministro, era espião”, diz Eduardo Bolsonaro
Deputado federal e filho do presidente da República afirmou que o ex-ministro prestou depoimento a delegados amigos
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), chamou o ex-ministro da Justiça Sergio Moro de “espião”. Em uma publicação no Twitter neste domingo (03/05), o parlamentar comentou o depoimento de oito horas prestado por Moro à Polícia Federal em Curitiba nesse sábado (02/05).
“Realmente, é preciso muito tempo dando depoimentos a delegados amigos para ver se acham algo contra Bolsonaro”, disse. “Moro não era ministro, era espião”, completou.
Veja a publicação:
Realmente é preciso muito tempo dando depoimentos a delegados amigos para ver se acham algo contra Bolsonaro.
Moro não era ministro, era espião.
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) May 3, 2020
Moro foi o convidado na estreia de uma série de entrevistas com ministros do governo federal que Eduardo fez em seu canal no YouTube.
Depoimento
Nesse sábado, o ex-ministro prestou depoimento no inquérito que investiga uma possível interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal.
A troca do então diretor-geral da instituição, Maurício Valeixo, nome de confiança de Moro, por Alexandre Ramagem, próximo da família Bolsonaro, levou o ministro a deixar o cargo no governo no mês passado.
Uma liminar, no entanto, proferida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, suspendeu a nomeação de Ramagem para a PF. Bolsonaro avalia outros nomes.