Ministro do Turismo, Álvaro Antônio tira licença até 26 de julho
Segundo nota divulgado pelo Ministério, a licença se dá nos termos da Lei nº 8.112/1990 e ele voltará ao cargo no dia 29 deste mês
atualizado
Compartilhar notícia
O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, vai tirar licença sem vencimentos até o dia 26 de julho. Segundo nota divulgada nesta sexta-feira (19/07/2019) pelo Ministério do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio se afastará para tratar de assuntos particulares. Ele retornará ao cargo no dia 29 de julho.
Segundo o comunicado do ministério, a licença se dá nos termos da Lei nº 8.112/1990.
Álvaro Antônio não é o primeiro ministro do governo Bolsonaro a tirar licença. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, ficou afastado do cargo “para tratar de assuntos particulares” dos dias 15 a 19 de julho. O despacho presidencial que autoriza a licença de Moro foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) no último dia 08, sem mais informações sobre os motivos da decisão.
Já o ministro da Educação, Abraham Weintraub, se afastará do trabalho por uma semana neste mês. O ministro sairá de férias entre os dias 20 e 27. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União do último dia 21.