Ministro da AGU faz autoisolamento por suspeita de coronavírus
Nas redes sociais, André Mendonça informou que apresenta sintomas suspeitos, como corpo dolorido e tosse seca, e guarda resultado do exame
atualizado
Compartilhar notícia
O advogado-geral da União (AGU), André Mendonça, faz um autoisolamento após sentir alguns sintomas que poderiam indicar um contágio pelo novo coronavírus.
Em conta oficial no Twitter, na noite dessa terça-feira (31/03), Mendonça disse que tem sentido alguns sinais, como corpo dolorido e tosse seca, desde a última segunda-feira (30/03).
Com isso, ele fez o teste para detectar a Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. “Pode ser apenas resultado do ritmo de trabalho, mas para prevenir eventual transmissão a outros, aguardo o resultado em casa. Sigo trabalhando”, disse.
Queridos, desde ontem manifesto sinais de possível infecção. Corpo dolorido, tosse seca, mas sem febre. Hoje fiz o teste para Covid. Pode ser apenas resultado do ritmo de trabalho, mas para prevenir eventual transmissão a outros, aguardo o resultado em casa. Sigo trabalhando.
— André Mendonça (@AMendoncaAGU) April 1, 2020
Nessa segunda-feira (30/03), Mendonça participou de uma coletiva de imprensa ao lado de outros ministros no Palácio do Planalto para anunciar medidas do governo no combate ao coronavírus.