Milton Ribeiro no MEC é “triunfo da confiança em Deus”, diz igreja
Novo ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro é reverendo da Igreja Presbiteriana Jardim de Oração
atualizado
Compartilhar notícia
O Conselho da Igreja Presbiteriana Jardim de Oração, da qual o pastor Milton Ribeiro, novo ministro da Educação, é reverendo, parabenizou nesse sábado (11/7) a escolha do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a pasta.
Em boletim, o conselho da igreja, sediada em Santos (SP), afirmou que a nomeação do pastor para o Ministério da Educação (MEC) é “o triunfo da integridade, da sólida confiança em Deus e da convicção de que a família é projeto de Deus”.
“‘Um homem não pode receber coisa alguma, se do céu não lhe for dada’ (João 3, 27), declarou João Batista. É assim que recebemos a nomeação de nosso pastor: como obra de Deus e não de homem”, escreveu o conselho pastoral.
A Igreja Presbiteriana informou também que “o maior empreendimento” de Milton Ribeiro “tem sido a implantação de igrejas, quando na liderança”. O material foi divulgado em uma rede social. Leia aqui a íntegra da publicação.
“Sua melhor pregação é da espiritualidade vivida em família e em amor a cada ovelha de seu rebanho. Caracteristicamente alegre, animado e dado ao companheirismo. Do seu café no gabinete, são poucos os que não beberam”, prosseguiu.
Ribeiro foi escolhido nessa sexta-feira (10/7) para chefiar o Ministério da Educação. Por ter aceitado o convite, o pastor presbiteriano terá que abrir mão do mandato na Comissão de Ética da Presidência.