Michelle Bolsonaro se reúne com deputadas na sede do PL
Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro irá comandar o PL Mulher e receberá salário de R$ 33,7 mil – o mesmo que ganha uma deputada
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se reuniu, nesta quarta-feira (15/2), com 11 deputadas da bancada do PL na Câmara. O encontro ocorreu na sede do Diretório Nacional do partido, em Brasília.
Além das parlamentares, o líder do PL, Altineu Côrtes também compareceu no evento.
Michelle foi contratada, no início do mês, para comandar o PL Mulher. O cargo renderá uma remuneração média compatível com os vencimentos de uma deputada federal, em torno de R$ 33,7 mil. Além disso, a ex-primeira-dama realizará viagens representando a legenda em eventos.
Desde que chegou dos Estados Unidos, a ex-primeira-dama tem participado de encontros e reuniões do partido. Michelle esteve no jantar convocado pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, às vésperas da eleição da Mesa Diretora de Senado e Câmara.
A mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que segue fora do país, também compareceu ao Senado no dia de votação para a presidência da Casa, em gesto de apoio ao candidato do partido ao pleito, Rogério Marinho (RN). O liberal acabou derrotado por Rodrigo Pacheco (PSD-MG) na disputa.