Michelle Bolsonaro adota dois vira-latas, Nestor e Bartô. Veja fotos
Primeira-dama visitou nesta terça-feira o abrigo Miau Aumigos e adotou dois cachorros, um deles é cego
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), adotou dois cãezinhos nesta terça-feira (25/8): os vira-latas Nestor e Bartô.
Michelle esteve nesta manhã no abrigo Miau Aumigos, em Brasília (DF), junto à primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, e o maquiador Agustin Fernandez.
Nestor, de aproximadamente dois anos de idade, é um vira-lata de porte grande de cor caramelo. Já Bartô, de cor caramelo e preto, tem um ano e meio e porte médio. Ele é cego.
“Michelle estava super feliz, gravou e filmou o momento, estimulando a adoção e dizendo não ao comércio dos animais”, contou a médica Kelly Vitalino, coordenadora da ONG.
O abrigo Miau Aumigos é uma organização sem fins lucrativos e, segundo Kelly, está precisando “emergencialmente de mantas, caminhas para os cães e ajuda financeira”.
Segundo ela, o abrigo tem mais de 100 animais. “Na ONG, não tem nenhuma pessoa que esteja envolvida com venda de animais. É 100% sem fins lucrativos”, completou.
Augusto Bolsonaro
Em junho, a primeira-dama Michelle Bolsonaro devolveu ao dono um cachorro, batizado pela família palaciana de Augusto Bolsonaro, que fora resgatado no Palácio do Planalto.
O cão é um pastor-maremano e tinha, na época, cerca de 1 ano de idade. Michelle disse ter resolvido adotar o cachorro após um funcionário o encontrar e não ter condições de cuidar dele.