Michel Temer tem alta médica após raspagem da próstata
“Por aqui foi tudo bem. Agora, vou trabalhar em casa, hoje e amanhã”, disse Temer ao sair do Sírio Libanês em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da República, Michel Temer (PMDB), teve alta médica, nesta segunda-feira (30/10), após ficar internado para fazer uma raspagem na próstata. Por volta das 12h, Temer deixou o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e afirmou se sentir bem.
“Por aqui, foi tudo bem. Agora, vou trabalhar em casa. Hoje e amanhã, em casa”, disse ele. Temer recebeu recomendação médica para permanecer em repouso nos próximos dias. O presidente passou por cirurgia para desobstrução da uretra na sexta-feira (27/10) à noite. A retirada da sonda vesical ocorreu no domingo (29).
Sentiu-se mal no dia da votação
Na última quarta-feira (25), Temer passou mal e teve que ser internado no Hospital Militar de Brasília (HMAB) para realizar o procedimento de desobstrução da uretra. Desde então, o presidente tem realizado exames para recuperar a saúde.
Nesse mesmo dia, a Câmara dos Deputados votou pela rejeição da denúncia de organização criminosa que tramitava contra Temer e precisava do aval dos deputados para seguir ao Supremo Tribunal Federal (STF).