Mesmo após confirmação, Bolsonaro não se pronuncia sobre vitória de Biden
Bolsonaro usou suas redes sociais para comentar sobre a crise elétrica no Amapá, e foi cobrado por internautas sobre a eleição nos EUA
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou suas redes sociais neste sábado (7/11) para comentar sobre as medidas que o governo federal tomou para apoiar a população do Amapá, que atingiu 13 dos 16 municípios do estado. O chefe do Executivo, porém, não comentou sobre a eleição de Joe Biden ao cargo de presidente dos Estados Unidos, mesmo após 7h da confirmação.
Às 13h deste sábado, Biden atingiu o número suficiente de delegados do colégio eleitoral norte-americano para se tornar o 46º presidente do país. Até a publicação desta matéria, Bolsonaro ainda não havia comentado sobre o tema.
Os internautas, porém, não deixaram o silêncio do presidente da República passar em branco. Nas postagens de Bolsonaro sobre a situação no Amapá, seguidores zombam da derrota de Donald Trump, aliado do mandatário brasileiro.
“Não fica triste com o Trump presidente, estamos felizes com sua tristeza”, comentou um internauta. “Seu marido foi demitido”, disse outro, aos risos. Além disso, internautas também encheram a página de imagens zombando da situação.
Vale lembrar que, recentemente, Bolsonaro criticou a postura de Biden durante um debate com Trump. “A gente lamenta aqui aquele debate lá nos Estados Unidos, do Trump e do Joe Biden, que num dado momento o Joe Biden falou que ia conseguir junto ao mundo US$ 20 bilhões pra dar pra gente pra acabar com o incêndio na Amazonia, ou então ele ia impor sanções econômicas para nós”, disse.
Veja as reações dos internautas: