Marinho gastou R$ 6 mil em casacos para presentear Bolsonaro, diz colunista
Uma das peças foi usada pelo presidente durante entrevista em que falava mal do empresário, em frente ao Palácio da Alvorada
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar da troca de acusações entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o empresário Paulo Marinho, os dois já tiveram uma forte amizade, com direito à troca de presentes. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o mandatário ganhou três casacos da marca Ralph Lauren no valor total de R$ 6 mil.
De acordo com o empresário, o presidente usou um dos presentes enquanto falava mal do ex-colega em frente ao Palácio da Alvorada. Pelo Twitter, Marinho disse que os presentes foram entregues na companhia do ex-secretário do governo Gustavo Bebianno, que morreu neste ano.
As roupas foram dadas quando Marinho visitou Bolsonaro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ao se recuperar da facada que levou durante campanha eleitoral, em setembro de 2018.
Capitão,
Acabo de vê-lo elegante dando entrevista na TV. Fico feliz que está bem agasalhado com um dos casacos que lhe foi presenteado por esse “empresário sem CNPJ” aqui, quando fui visitá-lo no hospital em companhia do nosso saudoso amigo Gustavo Bebianno. Bom fds! pic.twitter.com/PuIcX7CnFH— Paulo Marinho (@PauloMarinhoRio) May 22, 2020