Marina Silva critica postagem de Bolsonaro: “Vulgar e deplorável”
Para a ex-candidata da Rede à Presidência da República, Bolsonaro demonstrou falta de compostura ao divulgar vídeo obsceno
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-ministra e ex-candidata à Presidência da República, Marina Silva (Rede), usou suas redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro (PSL) pela divulgação de cenas obscenas no Twitter. Em um post também no microblog, Marina classificou a exposição da cena como “vulgar e deplorável”.
A cena é vulgar e deplorável. O vídeo compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro é obsceno e escatológico, denuncia sua falta de compostura e rebaixa o cargo da Presidência da República. É uma indignidade!
— Marina Silva (@MarinaSilva) March 6, 2019
Bolsonaro usou sua conta na terça-feira (5/3) para criticar o Carnaval de rua: a cena obscvídeo ena seria exemplo do que acontece, de ruim, na festa popular. O presidente disse ser preciso “expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades”. Assim que foi feita, a postagem polemizou.
Na manhã desta quarta, o conteúdo divulgado, que bateu mais de 2 milhões de acessos e passou a ser restrito para alguns usuários. O presidente, por sua vez, voltou ao assunto nesta quarta ao usar novamente seu perfil no Twitter para questionar: “O que é golden shower?“ e provocar nova polêmica.
O termo, que pode ser traduzido para o português como “banho dourado”, faz referência a uma prática sexual. A hashtag #goldenshowerpresident é um dos assuntos mais comentados do Twitter Brasil no momento.