Marca do governo Temer foi escolhida pelo filho Michelzinho, de 7 anos
“Quando entrou na sala, ele olhou e falou ‘que lindo’, com uma expressão de criança mesmo, verdadeira e emocional. Se uma criança gosta, é porque a gente tem algo puro, tem algo bom na mão”, afirmou o presidente interino
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente interino Michel Temer afirmou que a nova marca do governo federal, com os dizeres “Ordem e progresso”, foi escolhida por Michelzinho, seu filho de sete anos. “Quando entrou na sala, ele olhou e falou ‘que lindo’, com uma expressão de criança mesmo, verdadeira e emocional. Se uma criança gosta, é porque a gente tem algo puro, tem algo bom na mão”, disse Temer ao jornal Folha de S. Paulo.
O publicitário responsável pela criação do desenho, Elsinho Mouco confirmou a veracidade dessa história ao dizer que o garoto se encantou pela imagem.
Porém, a marca escolhida por Michelzinho causou estranhamento entre os profissionais da área e o público geral. Uns afirmaram que era “retrô” demais, enquanto outros encontraram semelhanças da esfera flutuante com o símbolo da Rede Globo.