Major Olímpio defende Luciano Bivar na presidência da Câmara
Senador eleito pelo partido de Bolsonaro disse que a legenda quer presidir comissões e atrair mais parlamentares no Congresso
atualizado
Compartilhar notícia
Senador eleito do PSL, Major Olímpio (SP) disse que o partido deve buscar ocupar todos os espaços possíveis no Congresso na próxima legislatura, principalmente em temas que envolvam segurança pública. Ele citou as comissões de Constituição e Cidadania e outras.
Ele disse ainda que defende a condução de Luciano Bivar, presidente do PSL, para a presidência da Câmara. Em entrevista recente ao Estado, o deputado federal eleito de Pernambuco disse que, se for preciso, o partido vai reivindicar a presidência da Casa.
O major afirmou ainda que o partido vai esperar a janela para atrair parlamentares de outras legendas que tenham um pensamento similar ao do PSL para o partido.
Ainda de acordo com o senador eleito, durante a reunião do partido, Jair Bolsonaro pediu apoio dos quadros para “melhorar o país”; e disse que ele não falou sobre questões como a presidência da Câmara. Cerca de 35 dos eleitos do partido compareceram à reunião que ainda acontece em um hotel em Brasília.