Major Olímpio a Eduardo Bolsonaro: “Não me juntar a ladrões é ser traidor?”
Nas redes sociais, o filho de Bolsonaro chamou o senador de “traíra”. O militar revidou, chamando o deputado federal de “moleque”
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais, neste domingo (15/11), para atacar o senador Major Olímpio (PSL-SP), ex-aliado de Jair Bolsonaro (sem partido). O parlamentar chamou o militar de “traíra” e recebeu uma resposta nada amigável.
A troca de farpas começou quando Eduardo citou as declarações de Olímpio à Joven Pan, na qual teria dito que a candidata à Prefeitura de São Paulo Joice Hasselmann (PSL-SP) teve baixa votação por causa de ataques de robôs e dos filhos do presidente. O filho 03 do presidente pediu ao militar para “honrar a farda”.
Veja:
. @majorolimpio o senhor é um “brincante”! Dizendo na JP que a Peppa tem baixa votação por conta de ataques de robôs e dos filhos do Presidente.
Ainda acrescentou que ela se expôs pq foi na depor na CPMI dos Memes. Honre a farda que um dia vestiu, assuma seu fracasso, traíra.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) November 15, 2020
O ex-aliado de Bolsonaro não deixou barato e rebateu a fala de Eduardo: “Quem é vc pra falar em farda e honra? Moleque!”, disse.
Olímpio também citou polêmicas envolvendo o clã Bolsonaro para revidar os comentários do filho do presidente. “Não me juntar com ladrões, centrão, rachadinha, cheques pra esposa é ser traidor? Tenha um mínimo de vergonha na cara”, falou o militar.
Confira:
‘ @BolsonaroSP Quem é vc pra falar em farda e honra? Moleque! Não me juntar com ladrões, centrão, rachadinha, cheques pra esposa é ser traidor? Tenha um mínimo de vergonha na cara. Quer assistir o seu vídeo dizendo que queria olhar na cara de quem se vendesse ao centrão?
— Major Olimpio (@majorolimpio) November 15, 2020