Mãe de Alcolumbre está internada na UTI em Brasília com Covid-19
Segundo o presidente do Senado, Julia Alcolumbre foi para a UTI por precaução, devido a problemas cardíacos, mas segue estável
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), Julia Alcolumbre, está internada na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital de Brasília, após diagnóstico de Covid-19. Ela, que tem 66 anos, foi contaminada pelo novo coronavírus e, segundo o filho, está em situação estável, mas na UTI, por precaução, pois tem problemas cardíacos.
“Ela, graças a Deus, está estável”, declarou o democrata.
É o terceiro caso de Covid-19 na família do presidente do Senado: ele próprio pegou a doença, ainda em março, e seu irmão, Isaac Alcolumbre, também foi infectado pelo novo coronavírus. Isaac, contudo, enfrenta a doença em Macapá (AP), onde mora.
No último domingo (10/05), Dia das Mães, o presidente do Senado postou uma homenagem à mãe, lamentando não poder abraçá-la em comemoração à data e destacando que ela passava de novo pelo desafio de enfrentar a Covid, desta vez com o irmão dele.
Durante a sessão desta quarta-feira (13/05) do Congresso Nacional, diversos senadores desejaram pronta recuperação à mãe de Alcolumbre.