Lula descarta fim do PT: “Mais vivo do que nunca”
Na visão do petista, as críticas partem de “gente que não gosta do PT” e “pelas coisas boas” que a legenda fez nos últimos anos
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva rebateu as críticas que o Partido dos Trabalhadores tem recebido de que a sigla teria chegado ao fim. “A gente tá mais vivo do que nunca”, afirmou Lula em conta oficial no Twitter, nesta sexta-feira (24/7).
Na visão do petista, as críticas partem de “gente que não gosta do PT” e “pelas coisas boas” que a legenda fez nos últimos anos.
“Tenho lido muitos artigos dizendo que o PT acabou. Gente que não gosta do PT querendo dar ‘bons conselhos’. A gente tá mais vivo do que nunca. E sabemos que 90% das críticas são pelas coisas boas que fizemos, e não pelas ruins”, comentou.
Tenho lido muitos artigos dizendo que o PT acabou. Gente que não gosta do PT querendo dar “bons conselhos”. A gente tá mais vivo do que nunca. E sabemos que 90% das críticas são pelas coisas boas que fizemos, e não pelas ruins.
— Lula (@LulaOficial) July 24, 2020
Em outra oportunidade, no dia 9 de julho, Lula disse que a afirmação de que Bolsonaro chegou ao poder pela alta reprovação do PT é uma “heresia” e comparou o ato com a eleição norte-americana.
“Dizer que o PT é responsável pelo Bolsonaro é uma heresia. Lembro sempre que, no dia seguinte da eleição do Trump, muita gente foi pra rua protestar. E o Trump disse: por que essas pessoas não foram votar na Hillary? O dado é que 8 milhões de americanos deixaram de votar”, escreveu, também pelo Twitter.