Joice diz ter sido ameaçada de morte por bolsonarista: “Os piores bandidos”
Segundo a deputada federal, que era aliada de Jair Bolsonaro, trata-se de um apoiador do presidente. Ela diz ter levado a queixa à polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de quem foi líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP) informou, pelas redes sociais, ter sido ameaçada de morte por um apoiador do chefe do Executivo.
“Recebi mais uma ameaça de morte de um bolsolóide declarado. Temos o nome do meliante e a Polícia foi acionada”, publicou a parlamentar. Veja:
Recebi mais uma ameaça de morte de um bolsolóide declarado. Temos o nome do meliante e a Polícia foi acionada. Enfrento hj os piores bandidos da história do país. Enfrentei Dilma e Lula, a banda + podre da política, mas nunca vi nada tão asqueroso quanto essa quadrilha organizada
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) May 1, 2020
Essa é pelo menos a segunda vez que ela declara ter sido ameaçada por um apoiador da família Bolsonaro. Em 5 de novembro ela disse que tanto ela quanto os filhos estavam sendo alvo de ameaças.
Joice, que foi antagonista dos governos petistas de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, afirmou ainda que o atual governo é composto pelo que chamou de “os piores bandidos da história do país”.