Joice acusa Bolsonaro de ser o “capitão do gabinete do ódio”
Deputada federal vai pedir para que Polícia Federal investigue vazamento de áudio em que ela pede a criação de perfis nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acusou nesta terça-feira (28/04) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de ser o “capitão do gabinete do ódio”.
“Jair Messias Bolsonaro é o capitão do gabinete do ódio”, disparou, ao revelar que vai pedir que investiguem o presidente.
Isso porque áudios da parlamentar pedindo a criação de perfis nas redes sociais vazaram nesta manhã, um dia após Bolsonaro anunciar o conteúdo.
A ex-bolsonarista admitiu, em uma rede social, que realmente é a voz dela, mas que em nenhum momento fala sobre a criação de perfis falsos.
“Vou pedir a investigação da Polícia Federal para saber se houve hackeamento ou grampo ilegal no meu celular”, disse. Ela destaca, em seguida, supostas interferências políticas na direção da PF.
“Quem está por trás disso no momento em que o presidente da República vem a público com uma informação falsa de que eu teria pedido a criação de perfis fakes?”, questiona.
Assista ao vídeo original:
@jairbolsonaro confessa é o CAPITÃO DO GABINETE DO ÓDIO. Tenta criar narrativa SUJA E MENTIROSA sobre um áudio meu q NADA TEM A VER COM PERFIS FAKES. Terá o presidente mandando grampear ilegalmente meu telefone? Pedirei investigação e vou ESCANCARAR a verdade. #BolsonaroVendido pic.twitter.com/dgNiX9siou
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) April 28, 2020