Isolamento? Bolsonaro é cercado por apoiadores em visita a obra
Sem máscara, o presidente cumprimentou dezenas de pessoas em Águas Lindas, que o aguardavam antes da visita ao Hospital de Campanha
atualizado
Compartilhar notícia
Logo na chegada ao Hospital de Campanha que está sendo erguido em Águas Lindas (GO), na manhã deste sábado (11/04), unidade de saúde exclusiva para pacientes com o novo coronavírus, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), foi cumprimentar apoiadores e gerou aglomeração no local (veja o vídeo abaixo).
Ele chegou de helicóptero em Águas Lindas por volta das 11h20 e foi recebido com gritos de “mito” e muito aplaudido por dezenas de moradores que o aguardavam.
Logo após o pouso, o presidente foi falar com o público que aguardava sua chegada e gerou aglomeração, o que contraria as recomendações do Ministério da Saúde de isolamento social para conter o novo coronavírus. Ele não usava máscaras.
Do lado de dentro da obra, o titular do Palácio do Planalto foi recebido pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas), que o esperou no canteiro da obra para um aperto de mãos.
Os dois, que tinham rompido a relação, trocaram palavras no decorrer do encontro e permaneceram juntos durante toda a visita.