Irmão de Bolsonaro a admiradores: “Amanhã é dia de jejum”
O presidente convocou uma corrente de oração e jejum neste domingo (05/04) por causa da pandemia de coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
O comerciante Renato Bolsonaro visitou o irmão e presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e aproveitou para falar com admiradores do mandatário que estavam em frente ao Palácio do Alvorada, neste sábado (04/04). “É amanhã, hein? Vamos fazer fazer jejum”, disse aos eleitores.
Na quinta feira (02/04), Bolsonaro convocou, durante entrevista à rádio Jovem Pan, uma corrente de oração e jejum pelo Brasil, a ser realizada neste domingo (05/04). O pedido foi feito por conta da pandemia do novo coronavírus.
“Diz ao presidente que estamos com ele, estamos em oração. O país está com ele”, comentou, uma admiradora.
Um homem entregou uma carta a Renato Bolsonaro e pediu que ele levasse para o presidente da República. Porém, o admirador não quis falar o assunto do documento.
O mesmo rapaz ressaltou que, durante o jejum marcado para o fim de semana, vai se concentrar com outros brasileiros pró-governo na Esplanada do Ministério. Lá o grupo, contrariando a norma de isolamento social, pretende realizar as orações.
Pela manhã, o presidente também recebeu a visita do ministro das relações exteriores, Ernesto Araújo, e do filho e senador da República, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).