Inquérito dos Portos: Temer reúne equipe para discutir relatório da PF
Maior preocupação do presidente da República é com o andamento das investigações na PGR. O emedebista e outros 10 foram indiciados
atualizado
Compartilhar notícia
Após a Polícia Federal (PF) entregar o relatório final do Inquérito dos Portos, o presidente da República, Michel Temer (MDB) reúne, nesta quinta-feira (18/10), no Palácio do Planalto, ministros e assessores para discutir prováveis desdobramentos do caso. A informação foi divulgada pela GloboNews.
Nessa terça-feira (16), a PF entregou o documento ao Supremo Tribunal Federal (STF), indiciando Temer e mais 10 pessoas por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa em suposto esquema que atuou em benefício de empresas do setor portuário.
De acordo com a reportagem, foram chamados para discutir o relatório os ministros Carlos Marun, da Secretaria de Governo; Torquarto Jardim, do Ministério da Justiça; O marqueteiro Elsinho Mouco e o advogado do presidente, Brian Alves Prado.
Temer decidiu convocar a reunião por preocupação com o andamento das investigações na Procuradoria-geral da República (PGR).