Indicado para Justiça, Oliveira diz: “Juntos por Brasil melhor”
Jorge Oliveira, atual ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, ainda não confirmou a sua indicação ao ministério da Justiça
atualizado
Compartilhar notícia
Cotado para assumir a vaga do ex-ministro Sergio Moro, Jorge Oliveira, atual ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, usou as redes sociais neste domingo (26/04) para demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Juntos com o presidente por um Brasil melhor. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, escreveu no Twitter, acompanhado de uma foto do pronunciamento de Bolsonaro após a demissão de Moro.
Juntos com o PR @jairbolsonaro por um Brasil melhor.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!?? pic.twitter.com/iqJ8hEW1Zb— Jorge de Oliveira Francisco (@jorgeofco) April 26, 2020
A expectativa é que o Palácio do Planalto divulgue ainda neste domingo (26/04) a substituição no Ministério da Justiça e Segurança Pública. Em sua manifestação, porém, Oliveira não mencionou a sua possível mudança dentro da estrutura ministerial.
Pedidos de impeachment, de abertura de investigações e de criação de Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) estão entre os movimentos no Parlamento nos últimos dias como forma de dialogar com Bolsonaro em tempos de crise política deflagrada após a saída de Moro do governo.